Como Participar

Para que você participe, é necessário que você preencha um formulário através do qual saberemos quantas pessoas de cada Estado do Brasil estão dispostas a ir a Brasília para, juntos, tirarmos os bandidos que estão no poder.

O sistema também cruzará informações de pessoas que têm disponibilidade para ir a Brasília mas não têm dinheiro pra ir, com pessoas que não podem ir mas estão dispostas a ajudar financeiramente para que outras pessoas vão e as representem nesta Ocupação do Congresso Nacional.

Uma grande preocupação que temos é em relação aos dados de cada pessoa. Sabemos o quanto é perigoso esse tipo de informação cair em mãos erradas. Exatamente por isso, VOCÊ NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR EM MOMENTO ALGUM! Você poderá utilizar um codinome (nome falso) e uma conta de e-mail alternativa para participar.

Durante o preenchimento deste formulário, nenhum dado pessoal seu é coletado. Seu endereço IP também não é coletado pelo sistema. Mesmo assim, se você quiser ter total certeza de que nunca será rastreado, você poderá preencher este formulário num computador de empresa ou numa Lan House utilizando um nome falso e uma conta de e-mail que você tenha criado especificamente para participar desta ação.

É importante que o endereço de e-mail que você cadastrar exista, pois é através dele que você receberá as nossas instruções. Também será nesta conta de e-mail fornecida que você receberá uma cópia de tudo o que está escrito neste formulário e as suas respostas, após o preenchimento dos dados, com opção para editar (modificar) suas respostas posteriormente caso você considere necessário.

Para participar desta ação, clique no botão "INSCREVA-SE!" que está no topo esquerdo da tela e siga as instruções que surgirão no vídeo. Por motivos de segurança, todas as respostas de todos os participantes ficarão armazenadas num Servidor do Google de alta segurança fora do Brasil.