UCOP BRASIL - ESCLARECIMENTO PÚBLICO

11 de Novembro de 2017

Conforme foi amplamente divulgado, a UCOP BRASIL tinha uma meta de reunir, até novembro de 2017, cerca de 500 mil brasileiros honrados para realizarem uma ação de desobediência civil e participarem da Ocupação do Congresso Nacional para destituirmos toda a classe política bandida existente no nosso país.

Precisamos de cerca de 500 mil participantes para termos legitimidade internacional nessa ocupação já que, nos tribunais brasileiros que são aliados ao crime político organizado, mesmo que levássemos 100 milhões de pessoas para ocuparem o Congresso Nacional, os tribunais nacionais nunca nos dariam legitimidade nesta ação.

Infelizmente, não conseguimos bater a meta para realizarmos esta ação em 2017. Infelizmente, a maioria do povo brasileiro é omisso e ainda não acordou para a realidade que nos cerca.

Nesses quase 12 meses de existência da UCOP BRASIL, conseguimos reunir apenas 12 mil homens e mulheres do bem, pessoas sérias e honradas, dispostas a lutar por um Brasil decente e digno de se viver.

Dentre essas 12 mil pessoas, cerca de 95% são civis e 5% militares.

Até este exato momento, mais de 350 advogados se ofereceram para defenderem juridicamente e gratuitamente todos os participantes da UCOP BRASIL. Mais de 800 profissionais da área da saúde, dentre médicos e enfermeiros, se ofereceram para ficarem de prontidão, levarem maleta de primeiros socorros e atenderem gratuitamente os participantes da UCOP BRASIL caso ocorresse algum problema inesperado.

Mesmo com todas essas 12 mil pessoas reunidas, esse número ainda é um número pequeno, e nossa ação poderia ser considerada um Golpe de Estado, e todos nós poderíamos ser presos.

Enfim... Infelizmente não será possível realizarmos a nossa ação neste ano.

Alertamos que a rede social Facebook, apoiadora da agenda esquerdista/islâmica mundial, CENSUROU cerca de 90% dos vídeos da UCOP, que não existem mais na rede. A página que mais apoiou a UCOP BRASIL, chamada “O Brazil de Fora do Brasil”, que tinha mais de meio milhão de seguidores e era o nosso maior canal de divulgação da ação da UCOP, foi TOTALMENTE CENSURADA E TIRADA DO AR pelo Facebook, que não respeita o direito de liberdade de expressão dos brasileiros.

Enfim, nossa ação foi boicotada tanto pelo Facebook, como por alguns líderes de outros grupos que participavam da UCOP, mas saíram se aproveitado do conceito criado pela UCOP BRASIL para fazerem outros movimentos menores sem se tocarem que, se todos nós não estivermos unidos, jamais venceremos esta guerra contra a bandidagem política que governa este Brasil.

Tal como foi definido desde o início pela UCOP BRASIL, somente abriríamos contas bancárias para recebermos doações dos participantes para levarmos pessoas a Brasília caso conseguíssemos um número mínimo de pessoas para realizarmos esta ocupação. Como não conseguimos atingir esse objetivo, não chegamos a abrir a conta bancária e nunca recebemos 1 centavo sequer de quem quer que seja. Só tivemos muitas despesas até agora e muito tempo investido nesta ação que, infelizmente, não acontecerá neste ano.

Há uma manifestação marcada para o dia 15 de novembro de 2017 em todo o Brasil clamando por uma intervenção militar para que os bandidos que governam o nosso país sejam presos. A UCOP BRASIL não está participando da organização dessa manifestação do dia 15, mas apoia integralmente o intuito da manifestação.

Esperamos que o povo brasileiro não tenha que passar fome, que perder a sua propriedade e ver seus familiares sendo mortos para tomarem vergonha na cara e agirem contra governantes altamente corruptos e assassinos que têm destruído o caráter do povo brasileiro, a família brasileira, nossa moral judaico-cristã, e deixado o nosso povo morrer à míngua por falta de atendimento em hospitais.

Continue convidando mais pessoas para participarem da Ocupação do Congresso Nacional. Mesmo que não façamos esta ação em 2017, um dia ela acontecerá.

Divulgue a UCOP BRASIL todos os dias nas mídias sociais e convide o máximo de pessoas possível para participar desta ação.

Quanto mais rápido conseguirmos mais integrantes para participarem da UCOP BRASIL, mais rápida será a nossa ação de Ocupação do Congresso Nacional para a retirada do crime organizado do poder.

VAMOS, JUNTOS, MUDAR A HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS!

André Basílio
Porta-voz da UCOP BRASIL