Nossa Pauta

Exigimos o afastamento imediato de todos os membros do Governo do Crime, a gigante organização criminosa que está enraizada como um câncer nos Três Poderes no Brasil.

Exigimos o afastamento imediato de todos os políticos e servidores públicos indiciados em processos criminais, e afastamento imediato de todas as pessoas por estes indicados para ocuparem cargos públicos.

Exigimos que sejam julgados, o mais rápido possível, todos os indiciados em processos criminais.

Exigimos a nomeação de uma junta governativa formada por pessoas decentes, de caráter ilibado, para que seja criado um governo de transição até toda a criminalidade que está no poder ser julgada e condenada, para então convocarmos novas eleições no Brasil.

Exigimos o aprimoramento da Constituição Federal para garantir a soberania nacional e a democracia no nosso país.

Exigimos o fim do Fundo Partidário e de quaisquer outras verbas públicas para financiar campanhas eleitorais.

Exigimos o fim de urnas eletrônicas fraudáveis nas eleições brasileiras.

Exigimos o fim do quociente eleitoral no Sistema Eleitoral Brasileiro.

Exigimos o fim da disseminação da Ideologia de Gênero nas instituições de ensino.

Exigimos o fim da doutrinação marxista nas instituições de ensino.

Exigimos que o nosso minério, principalmente o Nióbio, deixe de ser explorado a preços irrisórios e passem a ser vendidos no real preço do mercado internacional.

Exigimos uma reforma tributária para que os empresários deixem de ser tão massacrados, para que sejam diminuídos os preços dos produtos e para que sejam gerados mais empregos no Brasil.

Exigimos o fim do Foro Privilegiado no Brasil.

Exigimos a diminuição de instâncias judiciárias brasileiras para que os criminosos possam ser punidos o mais rápido possível.

Exigimos a instauração de severas e imediatas penas a todos aqueles que cometerem crime de corrupção, peculato, bem como aos fiscais que recebem suborno expondo a população ao risco.

Exigimos o fim do Estatuto do Desarmamento que, mesmo contra a vontade da maioria da população, a deixou a mercê de serem atacadas por bandidos em qualquer hora do dia ou da noite, fazendo com que o Brasil passasse a ter índice de assassinatos maior do que qualquer país em guerra no mundo.